Rapper Sant cita Kendrick Lamar e causa expectativa de possível música atacando L7NNON

Sant possivelmente esteve se referindo ao ataque de Kendrick Lamar a Drake e J. Cole.

Sant e L7NNON possuem uma desavença antiga que voltou a se alarmar no ano passado, quando o rapper de clássicos como “Coragem” e “Pandora” ironizar afirmando que ama o autor de hits como “Foto da Unha” e “Ai Preto” ao selar a paz entre MC Marechal e Cabal.

“Pô, namoral, me inspirei, mano… L7, amo você, meu ‘cumpadi’. Paz nos estádios!”, disse ele. Diante disso, L7 se deparou com o vídeo e comentou sobre a situação em suas redes sociais, mostrando que não havia gostado da brincadeira.

Após diversos debates, o conflito foi deixado de lado e, agora, o artista de “Rap dos Novos Bandidos” aparentemente mostrou que voltará a cutucar o assunto. “Se o K-Dot fez…”, publicou Sant em seu perfil no X, citando uma recente diss de Kendrick Lamar para Drake e J. Cole.

Fotos: Cassia Tabatini | Stephane Feugere | Reprodução/X

O ataque foi feito na faixa “Like That“, do álbum colaborativo entre Future e Metro Boomin, nomeado “We Don’t Trust You“. Kendrick responde a “First Person Shooter“, de Drake e J. Cole, em que Cole afirma que ele próprio, Drake e K-Dot são os três grandes nomes do rap.

Kendrick rebate e diz que o grande rapper é apenas ele. Depois, ainda cita as recorrentes comparações de Drake a Michael Jackson, ressaltando a relação tensa que Prince e o popularmente conhecido como “Rei do Pop” tinham, se comparando a Prince para dizer que o legado foi para além do Michael.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.