Rapper Orochi compra McLaren modelo único no Brasil avaliada em R$ 5,5 milhões

Novo carro de Orochi tem apenas quinze modelos no .

Partindo para um show na última semana, Orochi compartilhou com os fãs a mais nova aquisição para sua garagem, uma McLaren 720s com kit N-LARGO da marca alemã NOVITEC, especializada em realizar modificações em carros de luxo.

Equipado com um motor V8 twin-turbo de 4,0 litros com potência de 592 kw / 806 cv, fazendo de 0 a 100 km/h em 2,7 segundos, o modelo tem apenas quinze unidades espalhadas pelo mundo e a versão é a única no Brasil.

Outro grande veículo do rapper da Mainstreet é o seu primeiro barco, comprado no último dia do São Paulo Boat Show 2023. Com um design sofisticado, a Solara 410 HT possui uma cama de casal, banheiro privativo e vários locais para armazenamento de objetos em sua cabine.

Fotos: Reprodução/Instagram

Unindo luxo e funcionalidade, a lancha conta com uma personalização que teve o álbum “Vida Cara” como ponto de partida, com letras e cores que capturam a essência do disco. Nesse mês, o artista carioca foi visto se relacionando na embarcação em alto mar com a nutricionista Ellen Ledur.

Orochi vem do lançamento do álbum “442, com título que surgiu de uma definição dada por Lara Jucá, sua ex-namorada, para definir a “vida rasa” do rapper. Com doze faixas, o disco conta com dez participações, incluindo a colaboração internacional com o rapper americano Larry June em “2Am nas Américas“.

Em apenas dois dias de lançamento, o projeto conquistou 5 milhões de reproduções nas plataformas de streaming musical. Além disso, a primeira faixa, “Vida Rasa“, estreou no Top 50 do Spotify na posição 24 e entrou em alta no YouTube ao lado de “Seu Nome” e “Pix Misterioso“.

442” também estreou entre os Top Albums Debut Global do Spotify no período dos dias 1° a 3 de março, ficando em quarto lugar na lista de dez posições, ao lado de nomes como Kid YugiScHoolboy Q Kidd Vooodoo.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.