Menu

Mundo do Rap

Rapper Luzia detona Trappy Festival após ganhar concurso para se apresentar e acabar cortada do evento

Luzia afirmou que passou mais de 12 horas em pé e acabou sendo ‘dispensada’ pela organização do Trappy Festival.

A 2ª edição do Trappy Festival aconteceu no último fim de semana em São Paulo. O evento tinha tudo para ser uma grande festa com um lineup recheado de grandes estrelas do Rap Nacional como Recayd Mob, Costa Gold, BIN, Major RD, Mc Daniel, Chefin, Kyan, Borges, Jovem Dex, UCLÃ, Sidoka, KayBlack, CJota, Tasha & Tracie e muito mais.

Porém, o festival foi um ‘desastre’ e ficou marcado por muita desorganização, atrasos nos shows, insatisfação dos fãs e até uma grande briga nos bastidores entre a equipe do rapper Major RD e os produtores do evento. Tudo começou após o show do artista carioca atrasar mais de 5 horas, fato que aconteceu com muitos artistas no evento. Por conta da desorganização, alguns artistas, como Kyan, optaram por não se apresentar mais e outra artista, Luzia, ganhou a chance de se apresentar e foi ‘cortada’ do evento organizado pela WOO Enterteniment.

Trappy Festival 2K23 | Blacktag

A artista independente Luzia ganhou um concurso para poder se apresentar no festival e mostrar seu talento para o publico, porém, acabou cortada pela organização do evento após passar mais de 12 horas esperando em pé e sem lugar para guardar seus equipamentos.

“Ganhei o concurso desse festival pra me apresentar no palco com mais de 3mil votos do publico. Sou artista independente, correria pura. Eles anunciaram que ganhamos o concurso 24h antes do role começar. Ensaiamos, criamos conteúdo, chamei minha equipe pra colar e fazer um trampo diferenciado. Desde que fomos anunciados, começou o descaso, não nos respondiam, não falavam sobre equipamentos, sobre entrada, equipe, nada. Tivemos que implorar por respostas.”, disse a rapper em um comentário no Instagram.

“Metade da minha equipe pagou pra entrar. Ficamos 12h em pé, sem lugar pra guardar os equipamentos, sem agua nem porra nenhuma. Ficaram de avisar quando iriamos entrar e que seria entre as 20 e as 02h, ficamos até as 06h da manhã sendo enrolados por eles, com os equipamentos na nossa mão. Depois de falar que iriamos entrar 5x e garantir que cantaríamos antes do show do Major, o produtor simplesmente falou que não iriamos mais cantar e que não teria como nos encaixar no line.”, continuou.

Logo em seguida. Luzia afirmou que aconteceu a briga da equipe de Major RD e os produtores do evento nos bastidores. Então, ela decidiu ir embora. “Não tinha clima. No fim só ganharam o engajamento do meu público e pisaram no meu sonho e em toda minha equipe. Não ganhamos 1 real nem sequer honestidade e humildade da parte deles. Só queria mostrar meu som pra rapaziada, a cena foi triste. Nosso corre segue maior q tudo isso. Quem é de verdade sabe, reconhece o que é feito de coração.”, finalizou.

Veja o comentário abaixo:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários