Rapper L7NNON reflete sobre como lida com os seus críticos

L7NNON afirmou que nenhum dos críticos estavam quando passava sufocos de vida.

Nesta semana, L7NNON mais uma vez esteve participando do Podpah. Entre um dos diversos assuntos, o rapper abordou sobre como lida com os críticos ao ser questionado por Thiago Marques, mais conhecido como Mítico.

“Não lido mais com haters porque pô, com todo respeito, quando eu precisava, quando a minha família precisava, quando não tinha alguém que a gente podia pedir ajuda, eles não tavam lá”, contou o artista carioca.

Em seguida, citou as dificuldades passadas ao lado de sua família. “Quando minha casa alagava porque chovia, que nós tínhamos que colocar os móveis em cima da cadeira pra não perder pra enchente, eles não tavam lá”, disse o autor de hits como “Foto da Unha“.

Fotos: Reprodução/YouTube

“Aí agora que tenho um carro legal, que posso botar uma comida legal pra eu comer, ter uma roupa bacana, então, agora, tenho que me importar com o que essas pessoas falam, se ligou?! Porque a questão não é você ter e você se gabar porque você tem”, acrescentou L7.

“Não, mano. Tenho, falo que tenho mas é muito mais pra você ver e você querer ter também do que pra eu falar que tenho e você não tem, porque a grandiosidade do ser é você se sentir pequeno, que assim você cresce mais; não é você diminuir alguém pra você se sentir maior”, concluiu.

O rapper vem do lançamento do álbum “Irrastreável, que, com trinta e uma faixas, trouxe participações de grandes nomes como AnittaIZAFilipe RetBK’Major RDDjonga, Don L e Central Cee.

Confira os relatos na íntegra no post abaixo:

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.