Rapper L7NNON elogia trabalho de MC Luanna; veja!

L7NNON afirmou que teve o prazer de conhecer a MC Luanna.

Na última semana, L7NNON esteve novamente participando do Podpah. Entre um dos diversos assuntos abordados, o rapper citou uma das principais destaques femininas no cenário do rap nacional, MC Luanna, elogiando o seu trabalho.

“Eu, particularmente, gosto muito do bagulho da Luanna também, tive o prazer de conhecer a Luanna”, relatou ele. “E ela é muito gente boa”, completou Igor Cavalari (Igão). “Na real, todas elas eu tive o prazer de conhecer; a Luanna, a Duquesa… A gente estava no mesmo dia juntos”, acrescentou o artista carioca.

Natural da periferia da Raposo Tavares, na Zona Oeste de São Paulo, Luanna conquistou notoriedade com suas rimas repletas de confiança e que exaltam a sagacidade da mulher preta e de favela.

Fotos: Reprodução/Internet

Desde o lançamento do seu primeiro single, “Kit Rosa“, em 2020, ela vem buscando seu espaço junto a nomes igualmente talentosos do gênero musical, como Ajuliacosta, Veigh, Danzo e Tasha & Tracie, além de ter arrastado uma multidão para o seu show no festival Cena 2K22.

Com o lançamento do EP de estreia “Maldita” em 2022, retratou os processos de amadurecimento e afetividade das jovens pretas e periféricas. “44“, por sua vez, primeira mixtape, lançada no mesmo ano, mergulhou na dualidade de sua vida pública e privada.

A MC vem da participação no “Poetisas no Topo”, da Pineapple Storm Records, ao lado de N.I.N.AMac JuliaAjuliacostaSodomitaBudahMaru2D e Attlanta. Especial de Dia Internacional das Mulheres, o projeto voltou buscando reforçar a presença feminina no movimento hip-hop brasileiro.


source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.