Rapper FBC lança versão ao vivo do álbum “O Amor, o Perdão e a Tecnologia Irão nos Levar para Outro Planeta”

Novo projeto de FBC conta com 13 versões ao vivo de faixas de seu último álbum.

Gravado no evento Psica, em Belém, o mais novo projeto ao vivo de FBC, “O Amor, o Perdão e a Tecnologia Irão nos Levar para Outro Planeta”, junta as canções originais do álbum homônimo e as injeta com elementos de tecnologia avançada nos arranjos e produções.

A nova versão organiza as músicas selecionadas em uma jornada emocional, pintando uma narrativa com as tracks como pinceladas, prometendo capturar “a essência de um show inesquecível”.

“Este projeto não é apenas uma coletânea de canções; é uma jornada emocional e tecnológica que captura a essência de um show inesquecível”, explica o rapper mineiro, que encapsula momentos especiais de sua longa carreira neste álbum ao vivo.

Fotos: Divulgação/ONErpm

Através de letras que falam sobre amor, perdão e a relação entre humanidade e tecnologia, o artista estabelece um diálogo íntimo com cada ouvinte, convidando a todos para refletir sobre o futuro que desejam construir juntos.

O projeto também foi gravado em vídeo, possibilitando que o píblicco assista o conteúdo audiovisual no YouTube com drones e efeitos visuais hipnotizantes.

Ouça e assista:


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.