Quem é Malévola Alves, influenciadora detonada por dar fora em criança

Malévola Alves virou assunto nas redes sociais no fim de semana ao dar um fora em uma criança durante uma ação de Páscoa. A produtora de conteúdo foi bastante criticada por afirmar que fecharia janela do carro nos dedos da menina.

Mas quem é Malévola Alves? Aos 19 anos, ela é transexual e se identificando como uma “menina TRANStornada” em seu perfil no Twitter. Ela virou uma sensação no TikTok ao criar memes de sucesso entre os internautas.

Com senso de humor e postagens provocativas, ela tem mais de 374 mil seguidores no Instagram, mas fechou sua conta após receber críticas por conta de seu comportamento. Além dos memes, Malévola mostra as viagens que faz pelo , como a de Dubai, onde foi cercada por vários moradores ao passear na praia usando um biquíni — comportamento proibido por lá.

Em janeiro de 2020, aos 15 anos, a criadora de conteúdo virou notícia ao ser vítima de transfobia em São Bernardo, São Paulo. Na ocasião, ela contou que uma GCM (Guarda-Civil Municipal) afirmou que ela e outras três amigas não poderiam estar na fila de revista feminina, a menos que o nome social estivesse no RG. Um das adolescentes chegou a ser retirada a força pela agente.

“Não fiz BO (Boletim de Ocorrência) porque é complicado. Resolvi fazer Justiça com minhas próprias mãos, já que (na rede social) é onde tenho voz. Tenho muitos seguidores, então as pessoas me conhecem mais na região e sinto que isso impede um pouco (a transfobia), mas fico pensando em quem não tem voz”, disse em uma postagem na web.

Entenda as críticas que ela vem recebendo

Domingo de Páscoa (31/3) e de polêmicas também. Malévola Alves causou um alvoroço na web depois de gravar uma ação entregando chocolates para crianças carentes. Porém, o que mais chamou atenção foi uma atitude da influenciadora com uma menina, que acabou ficando sem o doce. “Tira o dedo que eu fecho o vidro no dedo”, disse.

“A caixa de bombom, eu não ganhei”, falou a garotinha. “Tchau, vamos embora! Tira o dedo que eu fecho o vidro no dedo”, disparou dentro do carro, enquanto pedia para que o motorista saísse do local.

Logo, a cena viralizou e internautas criticaram duramente a moça. “Isso não é influenciadora, isso é uma pessoa sem noção e com o coração podre”, rebateu Jaquelline, vencedora de A Fazenda 15. “Infelizmente vocês dão fama pra esse tipo de gente, lamentável”, comentou outro. “Tudo por likes”, insinuou mais um.

Depois do rebuliço na web, Malévola se defendeu e justificou o porquê da sua reação. Segundo ela, a criança já tinha ganhado o presente e teria entrado na fila novamente. “Tudo esse povo leva a sério, meu Deus! Até parece que se não fosse brincadeira, ia repostar. Povo insuportável! Engraçado que ninguém ajuda, né?”, destacou.

A criadora de conteúdo ainda frisou que é importante registrar esse tipo de ação para inspirar outras pessoas. “Pelo menos ajudei! imagina se todo mundo que ajudasse gravasse, como o mundo seria melhor. As pessoas levam tudo a sério coragem”, finalizou.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.