Menu

Mundo do Rap

Quem é Bianca Censori? Conheça a nova esposa de Kanye West

Parece que Kanye West finalmente superou Kim Kardashian.

Quase dois meses após a finalização de seu divórcio com Kim Kardashian, Kanye West teria encontrado o amor novamente. O TMZ deu a notícia na semana passada de que o rapper teria se casado com uma mulher misteriosa chamada Bianca Censori. De acordo com a agência, o casal trocou seus votos em uma cerimônia privada. Ye já foi flagrado usando uma nova aliança de casamento, simbolizando sua nova união. “Kanye e Bianca tiveram uma pequena cerimônia de casamento”, disse uma fonte à Us Weekly. “Amigos não sabem se é legal, mas é muito real para eles”.

O relacionamento também vem um ano depois de seu caso rápido com Julia Fox no ano passado, e de estar ligado a algumas outras mulheres desde que se separou de Kardashian, mas nenhuma chegou a esse nível de seriedade. A mulher trabalhou na Yeezy por alguns anos, antes de ocupar o cargo de Chefe de Arquitetura, de acordo com seu perfil no LinkedIn. Kanye West também lançou uma chamada “Censori Overload” em dezembro, aparentemente referindo-se ao seu romance com a jovem de 27, relata o The Source.

Capa Kanye West
Foto: Getty Images

Bianca Censori é de Melbourne, Austrália, e atualmente mora em Los Angeles. Em uma entrevista à Vogue feita no passado, a jovem de 27 anos detalhou a divisão de seu tempo entre as duas cidades. “A pandemia foi a primeira vez em muito tempo que muitos criativos australianos foram trazidos de volta para um só lugar”, disse Censori.

Censori trabalha como designer de arquitetura para Yeezy de Kanye West desde novembro de 2020. Antes de seus vínculos com a empresa de Ye, ela trabalhou como estudante de arquitetura na DP Toscano Architects de 2017 a 2020. Muito antes de se tornar chefe de arquitetura da marca, a Bianca passou anos estudando a forma de arte.

Bianca Censori cursou a graduação na Universidade de Melbourne de 2013 a 2017. Mais tarde, ela voltou para fazer mestrado.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários