Quatro vítimas da queda de avião no AM eram executivos de Uberlândia

Quatro empresários de Uberlândia, em Minas Gerais, estavam entre os passageiros do avião que caiu em Barcelos (AM), nesse sábado (16/9).

São eles:

  • Euri Paulo dos Santos – Moderna Empreendimentos e Serviços Ltda.
  • Guilherme Boaventura Rabelo – Diretor da GJB Engenharia e Empreendimentos Ltda.
  • Heudes Freitas – Diretor da Terra Engenharia Fundações e Sondagens.
  • Luiz Carlos Cavalcante Garcia – Membro do Conselho Deliberativo do Cajubá Country Clube.

A Algar lamentou o ocorrido e confirmou que entre os ocupantes da aeronave estavam ex-colaboradores da empresa. O grupo se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas.

Veja a lista com os nomes dos passageiros do avião que caiu no AM


0

Pesca esportiva

Os turistas que morreram a bordo do avião estavam no Amazonas para a prática da pesca esportiva. A informação foi revelada pelo secretário de Segurança Pública do Amazonas, Vinícius Almeida, durante coletiva de imprensa realizada na noite de sábado (16).

A aeronave havia saído de Manaus com destino a Barcelos, a cerca de 400 km da capital do Amazonas. Ainda não se sabe a causa da queda, mas chovia no momento do acidente. No total, 14 pessoas morreram, sendo 12 turistas, o piloto e o copiloto.

Além disso, o secretário ressaltou que os relatos são de que não teria pista suficiente para efetuar o pouso da aeronave no aeroporto de Barcelos, mas uma conclusão oficial depende das investigações. “O relato é de que não teve pista (suficiente) para pousar”, detalhou.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.