
Alexandre Correa, que foi acusado de agredir Ana Hickmann, durante uma discussão, pode se complicar ainda mais no caso que envolve seu nome. O empresário também será investigado por violência contra o filho. A informação em questão foi confirmada por uma promotora de Justiça em entrevista concedida ao portal UOL.
Valeria Scarance, a especialista, deu detalhes sobre o marido da apresentadora da Record TV responder pela atitude contra Alezinho. “Vi que poucos meios de comunicação falaram sobre isso, mas é importante ressaltar que violência contra a mulher na presença dos filhos, é violência contra filhos e filhas. Não é uma opinião, é lei”, disse a especialista.
“Além disso, a lei diz que praticar um ato contra uma pessoa da família, tornando aquele filho ou filha testemunha, é violência psicológica contra criança. Ou seja, também podemos falar em crime contra o filho do casal, que é um crime de expor essa criança a um constrangimento, pelo fato de presenciar a mãe sendo agredida ou humilhada”, prosseguiu a promotora em sua fala.
Por último, ela deu ênfase aos próximos passos da investigação do caso até a formalização da denúncia contra Alexandre Correa. “Tem previsão legal também no Estatuto da Criança e do Adolescente. Mas o que acontecerá agora é um inquérito policial, em seguida uma apuração do fato e, concluído esse inquérito, o Ministério Público oferece, ou não, a denúncia”, finalizou.