Prêmio Potências! anuncia 3ª edição com homenagem a Alcione

<strong>Prêmio Potências! anuncia 3ª edição com homenagem a Alcione</strong>
Foto: Divulgação

O ‘Prêmio Potências!', realizado pela Mynd, anunciou sua 3ª edição para o dia 27  de novembro, em São Paulo. Neste ano, a cerimônia terá o objetivo de reconhecer as personalidades negras que se destacaram ao longo do ano de 2023. Além disso, o evento vai prestar uma homenagem à cantora Alcione.

Com mais de 50 anos de carreira, Alcione é dona de uma das maiores vozes da música brasileira e uma das maiores sambistas da história, ela já vendeu mais de oito milhões de discos em todo mundo. “Ser uma das laureadas do prêmio Potências! é uma grande honra, principalmente por se tratar de uma homenagem criada para celebrar a negra e os profissionais pretos. Uma premiação que enaltece o talento e a energia de uma raça que traz nas veias a força da ancestralidade. Um evento muito bem-vindo, porque tem como principal objetivo destacar a relevância – e a beleza – da nossa cultura”, afirma Alcione.

Notícias Relacionadas


A premiação será apresentada por Preta Gil, Thelminha, Luana Xavier, Yuri Marçal, Tia Má e João Pedrosa. Serão 16 categorias, mais diversos shows especiais.

“O Potências! vem ganhando relevância no cenário das premiações nacionais e já se transformou em um selo, que atrai muitas marcas e público que fazem questão de prestigiar a negritude. Estamos muito ansiosos para a terceira edição, que promete muitas emoções e surpresas”, disse Julio Beltrão, líder do projeto e diretor artístico do Black Squad da Mynd.

Mais informações sobre o Prêmio Potências! 2023 devem ser anunciadas em breve.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.