Prefeitura reduz área isolada após incêndio em prédio no Recife

A Prefeitura de Recife informou que a região isolada após o incêndio que atingiu um prédio em construção, no Recife, será liberada até a noite desta sexta-feira (29/3). Segundo nota divulgada, o perímetro já foi reduzido, ficando restrito ao entorno da construção e, até as 20h, deverá ser totalmente liberado.

“A gestão municipal notificou a construtora do edifício e esta ficará responsável por remover todo o entulho consumido pelo fogo, a fim de liberar completamente a área para a população à noite ainda hoje”, informou a prefeitura.

O Corpo de Bombeiros havia isolado cerca de 300 metros ao redor do prédio. Os moradores e lojista da região foram evacuados por questão de segurança.

Segundo a Neoenergia Pernambuco, o serviço de fornecimento de energia elétrica foi normalizado em imóveis próximos ao local após um período de interrupção. Apenas o prédio atingido pelo incêndio segue sem energia.

Incêndio

O incêndio começou na noite de quinta-feira (28) na construção do prédio Botanik, no bairro Torre, na Zona Oeste do Recife. A principal suspeita é que o incidente tenha sido causado por um curto-circuito.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 50 militares e 13 viaturas foram acionadas para combater as chamas. Não houve vítimas.

Vídeos compartilhados nas mostram o fogo tomando conta do edifício. Veja:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.