Menu

Notícias

Prazo para pedido de isenção do seletivo do Sesc termina nesta quinta-feira

O Sesc lançou recentemente o para contratação de profissionais em regime CLT para diferentes áreas em São Luís, Itapecuru-Mirim, Caxias e Imperatriz.  A taxa para o cargo de nível médio é 80 reais e para o cargo de nível superior é 120 reais.

Para quem vai solicitar o beneficio de isenção da taxa de pagamento é necessário fazer a inscrição até o dia  19 de janeiro. Já nos dias 20 e 21, o candidato regularmente inscrito  deverá acessar a página do Processo Seletivo no endereço eletrônico www.idib.org.br, em específico o link disponível para solicitar oficialmente o benefício, observando que é necessário preencher o formulário que está no edital e ter inscrição ativa no  NIS que é o Número de Identificação Social para identificar o trabalhador em diversos programas sociais e de políticas públicas.

A inscrição acontece até o dia 14 de fevereiro, acessando o site. A prova será realizada no dia 19 de março no turno matutino para cargos de ensino superior e no turno vespertino para os cargos de ensino médio em local a ser divulgado posteriormente.

Para concorrer às vagas de administrador, analista de (artes cênicas, artes visuais, audiovisual, literatura e música), assistente social, educador físico, nutricionista, pedagogo, professor de história, auxiliar de saúde bucal, operador de caixa, operador de projeção e áudio, recreador, serviços operacionais (limpeza e portaria), técnico administrativo, técnico de serviços de manutenção, técnico de som, auxiliar de cozinha, motorista e cozinheiro é necessário ter no mínimo seis meses de experiência nas respectivas áreas. Para os cargos de ensino médio são solicitados cursos específicos em cada área de atuação.

A realização da prova prática está prevista somente para os cargos de auxiliar de cozinha, cozinheiro, motorista e professor de ensino pré-vestibular (história) no período de 10 a 14/4. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 13 de junho.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários