Polícia prende acusados de participação na morte de uma mulher em Paço do Lumiar

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(13), uma força-tarefa foi deflagrada por equipes da Polícia Civil do , com a missão de cumprir mandados de busca e de apreensão e de prisão. Os alvos são investigados por participação em homicídio triplamente qualificado, que vitimou uma mulher identificada como Carla Priscila Fonseca Santos, de 27 anos. O crime ocorreu no dia 13 de junho deste ano, no bairro do Pau Deitado, em Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís.

Mulher presa por participação em homicídio registrado na Grande Ilha (Foto: Divulgação)

Segundo as investigações, a vítima estava em um bar, quando foi até uma residência vizinha ao estabelecimento para usar o banheiro. Na ocasião, Carla Priscila foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, e ainda teve a sua motocicleta levada pelos criminosos.

As investigações revelaram que a vítima foi morta pelo fato de ter descumprido ordem de uma facção criminosa, além de ter ameaçado entregar alguns integrantes para Polícia.

Nessa manhã, equipes policiais estiveram em endereços nos bairros do Pau Deitado, em Paço do Lumiar, e Turiúba, em São José de Ribamar, onde foram cumpridas as ordens judiciais. Quatro pessoas foram presas, sendo três homens e uma mulher, todos suspeitos de participação no crime.

A força-tarefa que foi realizada no âmbito da “Operação Paz” foi coordenada pelo Departamento de Feminicídio, vinculado à Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), com apoio operacional da SPCC, SENARC e SECCOR.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.