Polícia Civil do Maranhão localiza foragido da justiça no Pará

Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos Estados do e Pará resultou, na tarde da última quinta-feira (25), na localização e prisão de um homem, de 43 anos, foragido da justiça maranhense há quase 12 anos, por crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu na cidade de Itinga do Maranhão e a prisão, no município paraense de Marabá.

Consta na investigação coordenada pela Delegacia de Polícia de Itinga que o homem, no ano de 2011, teria abusado sexualmente de uma criança no município. Na época, as investigações realizadas pela Polícia Civil concluíram que o indivíduo teria praticado o crime, sendo sua prisão preventiva representada ao Poder Judiciário, que foi deferida em setembro daquele ano.

O investigado se tornou réu no processo criminal, mas desde a época do crime seu paradeiro era desconhecido e ele era considerado foragido. Na manhã desta quinta-feira (26), policiais civis de Itinga do Maranhão conseguiram chegar ao paradeiro do foragido, que estaria residindo na cidade de Marabá, no Pará.

A informação foi repassada aos policiais civis da Delegacia de Homicídios de Marabá, que prenderam o foragido no final da tarde. O preso foi apresentado no Plantão Seccional de Marabá e será recolhido ao sistema prisional paraense, onde permanecerá a disposição da justiça do Maranhão.

Fonte: Ascom/PCMA

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.