Menu

Entretenimento

“Podemos planejar um próximo”, diz Gusttavo Lima sobre Buteco em Alto Mar

“Podemos planejar um próximo”, diz Gusttavo Lima sobre Buteco em Alto Mar. (Foto: Reprodução/ Internet)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima comemorou o sucesso de seu projeto em seu Instagram pessoal, dando a entender que uma nova edição estará aí em 2024.

O ano de Gusttavo Lima não vem sendo muito benéfico para o cantor sertanejo, em termos de aceitação popular – pois em termos financeiros, o artista se consagrou como o que teve maior cachê e maiores reproduções nas mídias -: o Embaixador está vendo seus frutos com o apoio expresso ao governo de Jair Messias Bolsonaro sendo colhidos em forma de rejeição do público.

Desde shows cancelados, gritos em peso pró-Lula, fracasso completo de público em seu Bloco em Salvador (BA) – região que predominantemente votou na eleição de Luiz Inácio ‘Lula’ da Silva -, e vazamentos de superfaturamento de seu cachê pertencentes ao sigilo de 100 anos impostos pelo ex-presidente Bolsonaro – com a utilização de verba pública; a carreira de Gusttavo Lima está sofrendo constantes baixos.

Mesmo assim, houve uma luz no final do túnel: em ritmo de comemoração em seu Instagram pessoal em conjunto com o Instagram da plataforma de musica e áudio Deezer, o cantor sertanejo Gusttavo Lima celebrou, no domingo passado (21), a boa recepção do público com seu projeto “Buteco em Alto Mar”.

Gusttavo Lima se pronuncia sobre cancelamento de bloco de Carnaval em Salvador (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
(Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Gusttavo ficou feliz pelo sucesso do festival de música, ao olhar do cantor sertanejo, que realizou à bordo navio Costa Firenze entre os dias 16 a 20 de dezembro, confirmando nas entrelinhas que pode rolar uma nova edição para 2024.

“Esse material, eu estava doido pra compartilhar com vocês! Todo sabe que o “@Buteco Em Alto Mar” foi um evento incrível, e meu xará @iamandrade9 curtiu muita música boa com o superfã #1 da @deezerbr, aproveitando cada momento e vendo tudo de perto. Merecido né? Acho que já podemos planejar o próximo, que tenho certeza que vai ser um sucesso. Quem concorda?”, diz Gusttavo Lima na legenda da publicação.

O embarque e desembarque do navio Costa Firenze aconteceu em Santos, litoral paulistano, contando com diversas festas e programações nestes 4 dias de evento. Dubdogz, Bruno & Denner, Júnior Marques, Dendelzinho, Nattan, Jonas Esticado, Matheus & Kauan, Zé Vaqueiro, É o Tchan, Thiago Brava, Maiara & Maraísa e Xand Avião foram as atrações confirmadas no “Buteco em Alto Mar”.

Em entrevista à Gazeta HZ, Gusttavo transparaceu emoção ao falar do “Buteco em Alto Mar”:

“Foi uma experiência maravilhosa! (..) contamos com uma programação top demais, com grandes artistas e parceiros. Entre os destaques, não posso deixar de citar a Noite do Vermelhão, que foi inesquecível! Acredito que conseguimos fazer uma boa entrega ao público nessa primeira edição. Foram dias de muita música e diversão a bordo do Navio Costa Firenze, que dispensa comentários…”, afirma Gusttavo à Gazeta.

O próximo projeto que envolve a marca “Buteco” do cantor Gusttavo Lima é o show intitilado “Buteco Brasília 2023”, que acontecerá no famoso estádio do Mané Garrincha – mais precisamente no Estacionamento da Arena BRB -, no dia 20 de março. O cantor alertou os fãs que já nesta quarta-feira (25), a partir do meio-dia, os ingressos estarão disponíveis através do aplicativo ou site da Balada App

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários