Planos de casamento de Endrick com modelo acendem alerta em Madri

O namoro do jogador Endrick com Gabriely Miranda vem dando o que falar nas redes sociais. O relacionamento, recheado de demonstrações públicas de carinho, estaria causando preocupação na  futura equipe do atleta, principalmente por supostos planos de casamento.

Fontes informaram ao jornal Extra que o namoro dos dois acendeu um alerta vermelho na equipe do Real Madrid, no qual Endrick se apresenta em julho, e na Seleção Brasileira.


0

Segundo o site, os dois já estariam até planejando casamento e os pais de Endrick, apesar de gostarem da menina, foram aconselhados a pedir que o filho fosse com calma no namoro com Gabriely.

A preocupação é que o namoro com a influencer tire o foco de Endrick da carreira no Real Madrid, um dos mais respeitados times do . A possibilidade de Gabriely se mudar para a Espanha para morar com o atleta também causa receio:

“Isso já aconteceu com vários jogadores brasileiros. Chegam num país estranho, com suas namoradas ou mulheres, e muitas vezes o relacionamento passa por problemas de adaptação, o que reflete em campo.”

Gabriely Miranda tem 21 anos, enquanto Endrick faz 18 anos em julho. Os dois assumiram o namoro em outubro de 2023 e chamaram atenção no amistoso entre Brasil e Espanha no último dia 26, com trocas públicas de carinho.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.