Pineapple Storm e Xamã doam quase 20 mil itens de higiene pessoal, roupas, água potável e mais para o RS

Pineapple e Xamã se uniram em ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

O Rio Grande do Sul vem sendo afetado nas últimas semanas com fortes enchentes, que seguem fazendo vítimas. Diante da trágica situação, grande parte da sociedade e celebridades encontram-se prestando ajuda e solidariedade às vítimas.

No cenário do funk e rap nacional, inúmeros nomes já contribuíram. A produtora GR6, por exemplo, se estabeleceu como um dos maiores pontos de coleta de doações, iniciando com R$ 300 mil em itens de mercado e loja de roupas.

Apenas na primeira semana de ação, a empresa de Rodrigo Oliveira contribuiu com mais de 200 toneladas de itens, distribuídos entre aproximadamente 20 mil kits de cestas básicas, higiene pessoal e vestimentas. Agora, chegou a vez da gravadora carioca Pineapple Storm e o rapper Xamã.

Fotos: Tim Oliveira | Reprodução/Instagram

Conforme divulgado por Paulo Alvarezz, CEO e fundador da gravadora, foram enviados para o estado gaúcho aproximadamente 19,6 mil itens, incluindo 800 cobertores de casal; 5 mil rolos de papel higiênico; e 900 escovas de dente.

A lista segue com 900 calcinhas infantis; 1,2 mil cuecas infantis; 6 mil listros de água potável; e 4,8 mil absorventes.

Fundada em 2015 como marca de roupas, a Pineapple Storm se tornou uma das produtoras de conteúdo mais relevantes do segmento, se transformando também em um selo musical. Entre os projetos está o “Poesia Acúsica“, que é um dos principais da indústria musical brasileira.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.