Piloto João Manoel, de 13 anos, participa da 1ª etapa da Copa Verão F4 Super deste ano

A equipe de kart Carlos Race Team (CRT) realiza, neste sábado (27), a 1º Etapa da Copa Verão F4 Super 2022 a ser disputada no Kartódromo João Salém, no Complexo Castelão. Quem está com presença confirmada é o piloto João Manoel.

O atleta de 13 anos recém-chegado da 23ª Copa Brasil de Kart, realizada em Aracaju/SE, recentemente contou sua experiência através de uma postagem em sua rede social

“Na primeira classificatória larguei em 19º, ultrapassei 9 e terminei em 10º. Ganhei o título de Piloto com melhor performance. Foi incrível! Na segunda classificatória, larguei em 14º e fiz uma excelente largada conseguindo ficar em 8º depois da primeira curva, mas fui tocado e acabei rodando e caindo pra último, não foi fácil, mas eu consegui recuperar as posições e conseguimos terminar em 14º !”, contou.

Ainda na postagem, João Manoel conta sobre a ultima etapa “Ah! Eu fiz um duelo acirrado com outro piloto nas últimas voltas. Na final, largamos em 15º, disputando posições até que em uma curva acabei sendo jogado pra fora da pista e furei o pneu, tentei de todas as formas, mas depois disso tive que abandonar a prova 3 voltas depois”, conclui.

Na Copa Verão, as expectativas do atleta são muito boas “Estou em casa, correndo com amigos, é uma competição muito importante para o kart local e me dedicarei ao máximo”, conta João Manoel.

Fonte: oimparcial.com.br

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.