Após ser exposto por Ana Paula Renault na internet, um perfil atribuído a Saul Luchtemberg, ex-namorado casado da jornalista, se manifestou sobre o caso extraconjugal que teve com a ex-BBB. Ainda na postagem, o consultor técnico em engenharia aproveitou para reafirmar o amor que sente por sua esposa.
“Em poucas horas, eu e minha esposa tivemos a nossa liberdade/privacidade rompida por falta de ética e caráter. Eu passei por uma fase de separação no meu casamento em meados de novembro/dezembro de 2022! Conheci a Ana em fevereiro devido termos alguns amigos conhecidos e por ela estar idealizando um projeto ao qual alguns amigos e profissionais iriam atuar”, declarou.
Na sequência, Saul falou sobre a aproximação que teve com a Ana Paula. “Infelizmente, eu e Ana tivemos uma aproximação devido a nossa afinidade e ideais. Em junho desse ano, novamente, meu relacionamento se ‘desgastou' e eu me aproximei de fato da Ana! Fomos ao The Town, mas não juntos! Apenas com amigos do mesmo ciclo social”, explicou.
Por fim, o engenheiro confirmou a relação com a jornalista. “Eu tinha dito ao Thiago (amigo em comum) que não gostaria de participar do mesmo camarote por respeito a minha excelentíssima esposa. Dito isso, encerrei meu breve relacionamento com a Ana e tratei para minha família onde eu jamais deveria ter saído. Minha vida é, sempre foi e continuará sendo privada”, completou.
Ana Paula Renault expõe que namorado era casado
Ana Paula Renault usou as redes sociais nesta segunda-feira (2/10) para contar aos seguidores que estava sendo enganada pelo namorado. A jornalista fez uma exposição e mostrou, com vídeo e prints, que o homem é casado.
“Eu descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo, meu namorado é casado. Descobri isso há poucos dias e resolvi vir expor essa situação para vocês depois de conversar com amigas minhas e presenciar uma amiga minha sofrendo por causa de uma traição”, disse. Veja a primeira parte do vídeo.
“No meu caso, foi ao contrário. Eu também fui enganada. Não estava casada com ele, mas estava namorando, intensamente, e eu achava que ele era livre e desimpedido, que estava só comigo. Só que não era o caso”, revelou.