“Pensaram que não era eu”, diz Sam Smith ao revelar que foi banido de aplicativo de namoro

Sam Smith - Foto: Reprodução / Instagram
Sam Smith – Foto: Reprodução / Instagram

Sam Smith revelou durante uma entrevista ao “ET Canada” que foi expulso de um aplicativo de namoro após acreditarem que os perfis se tratavam de fakes. Durante o bate-papo, o cantor do hit “Unholy“, parceria com Kim Petras, explicou que chegou a abrir contas no Tinder e no Hinge.

Eu nunca fiz o Grindr. Eu fiz o Tinder uma vez, acho que fui expulso. Fui expulso do Hinge também porque eles pensaram que não era eu“, revelou o artista, detalhando que não tinha verificado seus perfis, sendo esse o provável motivo da banição. Mesmo com essa situação nos apps de relacionamento, ele garante que sempre conseguiu namorar e se relacionamento, mesmo com a carreira ocupada.

Recentemente, o artista foi visto com o designer Christian Cowan em Nova York, nos Estados Unidos. Os artistas não admitiram o relacionamento, porém, são vistos juntos deste o evento com o presidente Joe Biden e a vice-presidente Kamala Harris, na Casa Branca, em dezembro do último ano, para a assinatura da Lei de Respeito ao Casamento.

Sam Smith e seus namorados

O cantor, mesmo sempre discreto sobre sua vida amorosa, recentemente disse em uma entrevista: “Só tive três namorados. Todos eles, igualmente, foram professores incríveis. Eu mesmo os direciono para mim. Porque eu sei quem eu sou. E é lindo. Cada relacionamento é diferente. Cada casal é diferente”.

No final de 2022, o famoso concedeu uma entrevista para Rule Breakers, de Michelle Visage, onde falou sobre sua identidade não binária e compartilhou algumas curiosidades sobre seu próximo álbum de estúdio “Gloria” que vem como sucessor do disco “Love Goes”, de 2020, e será lançado no final deste mês.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.