Pedro Scooby fala sobre relação com Piovani após polêmicas recentes

Pedro Scooby e Luana Piovani já protagonizaram diversas tretas públicas, porém, segundo o surfista, finalmente a paz entre eles reinou. Em entrevista à Quem, ele revelou que ambos entenderam o melhor caminho para amenizar as diferenças de pensamentos em relação à criação de seus três filhos.

“Fui casado com a Luana por oito anos e a gente teve altos e baixos nesta relação de pais separados. Isso é normal. As pessoas têm visões diferentes sobre a criação dos filhos. Agora, chegamos em um momento, graças a Deus, de resolver as coisas de uma maneira que seja boa para as crianças. O que importa, no final de tudo, é o bem-estar das crianças. Agora a gente chegou neste lugar de um ceder um pouco ali, o outro aqui. Quero o melhor para ela e ela para mim”, conta Scooby.

O surfista disse ainda que muitas vezes por conta da proporção que os assuntos pessoais tomam na internet, uma pequena desavença aparenta ser maior do que realmente é.


0

“Às vezes, pela repercussão na internet, se torna uma guerra muito maior do que eu realmente tenho com ela. Tivemos nossas desavenças. Lógico que quando ela expôs na internet, cada um correu para um lado, começou a falar daqui e dali… Isso vende na internet, mas entre a gente está tudo ótimo graças a Deus”, afirma.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.