Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na última terça-feira (12/9), após investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Outras duas mulheres e um homem também foram detidos por porte de drogas para consumo próprio.
A investigação foi iniciada pela PCDF a partir da prisão em flagrante da traficante e de seu cônjuge na região administrativa de Santa Maria, em julho deste ano. Ela e o companheiro adquiriam grandes quantidades de maconha para depois redistribuí-las na região do Paranoá.
Após identificado o local de moradia da autora e de seu comparsa, no Itapoã, foram realizadas buscas e monitoramento no ponto de tráfico, utilizando de denúncias e imagens do tráfico realizado no local.
Na ação policial foram apreendidas porções de maconha, dinheiro e apetrechos utilizados para pesar, fracionar e embalar a droga.
Além dos traficantes, três usuários foram conduzidos à delegacia após terem adquiridos entorpecentes no ponto monitorado.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles DF: (61) 9119-8884.