Partido Novo lança três pré-candidatos a prefeito na Grande Ilha

As eleições municipais de 2024 para capital e região metropolitana de São Luís ganham destaque com o anúncio dos pré-candidatos a prefeitos pelo partido Novo. Nesta sexta-feira, 22 de março, o partido realiza um ato de filiação que contará com a presença de três pré-candidatos à chefia do executivo em cidades da Grande Ilha.

O destaque principal recai sobre Wellington do Curso, deputado e representante do partido Novo, que se apresenta como pré-candidato a prefeito de São Luís, a capital do estado. Além de Wellington, o partido também lançará Guilherme Mulato como pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar e Francisco Neto como pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar.

Antes da atividade , está agendada uma coletiva de imprensa que acontecerá às 15h no auditório Edilson Baldez, localizado no Hotel Abbeville, situado no bairro do São Francisco. Na ocasião, além dos pré-candidatos, estarão presentes Leonardo Arruda, presidente do Novo no Maranhão, e Lahesio Bonfim, embaixador do Novo, que discutirão os projetos para os principais municípios do Maranhão e as estratégias para as eleições de 2024.

O anúncio das pré-candidaturas pelo partido Novo representa uma movimentação significativa no panorama político do Maranhão. O Novo se torna o segundo partido no estado a anunciar pré-candidaturas em três dos quatro municípios que compõem a Ilha de São Luís, demonstrando sua busca por uma maior representatividade e participação nas instâncias municipais.

Com propostas alinhadas aos ideais do partido, os pré-candidatos pretendem apresentar à população soluções inovadoras e comprometidas com o desenvolvimento e o bem-estar dos munícipes. A expectativa em torno das eleições de 2024 cresce à medida que os partidos começam a definir seus nomes e estratégias, sinalizando um processo eleitoral que promete ser dinâmico e disputado.

O anúncio das pré-candidaturas reforça a posição do Partido Novo como uma força política em ascensão no Maranhão, consolidando-se como uma opção para os eleitores que buscam novas lideranças e propostas concretas para enfrentar os desafios locais.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.