Menu

Entretenimento

Pamela Anderson descobriu traição ao ver o namorado lavando o pênis na pia

Pamela Anderson – Foto: Reprodução/Facebook
Pamela Anderson – Foto: Reprodução/Facebook

Pamela Anderson revelou como descobriu a traição de seu namorado. Segundo ela, descobriu a infidelidade do ex quando o pegou “lavando o pênis na pia”. Em seu novo documentário, A Love Story, a atriz falou sobre o fato inusitado.

“Eu peguei a balsa e cheguei [a Vancouver, no Canadá], e finalmente conheci alguém e fui morar com ele. Ele estava tendo um caso com alguém. Quando você vê seu namorado lavando o pênis na pia, é sinal de que provavelmente ele está tendo um caso”, disse

A loira lembrou o fato após rever as anotações de um diário. “Eu escrevi, ‘lavando o pênis na pia – suspeito’”, disse a estrela de SOS Malibu. Pamela ainda comentou que ficou muito abalada na época. “Olhando para trás, é engraçado, mas no momento você fica horrorizada”.

Pamela Anderson revela que Sylvester Stallone ofereceu casa e carro para ela ser sua amante

Pamela Anderson revelou em um trecho de seu recém-lançado documentário, “Pamela, A Love Story” (“Pamela, Uma História de Amor”, em uma tradução livre), que o famoso ator Sylvester Stallone chegou a oferecer um apartamento e um carro para que ela se tornasse sua amante.

A estrela da série “Baywatch“, de 55 anos de idade, expôs a proposta do astro feita no começo dos anos 90. “Ele me ofereceu um apartamento e um Porsche para que eu fosse sua ‘garota número 1′”, revelou a artista em sua obra. “Eu disse, tipo, ‘isso quer dizer que tem uma número 2? Não, não‘”, completou.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários