Palmeiras detona Textor após nova acusação: “Caricato”

Após John Textor, dono da SAF do Botafogo, acusar, sem provas, o Palmeiras de ser beneficiado nos últimos dois anos, o time paulista respondeu ao comentário do norte-americano. Em nota, o Alviverde chamou o cartola de caricato e voltou a condenar a postura de Textor.

“O Palmeiras vem adotando todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, e não pretende se manifestar novamente sobre a bizarra tentativa do caricato cartola de justificar a perda do título brasileiro de 2023. Confiamos que as autoridades competentes tomarão as providências necessárias com a urgência que o tema exige”.

John Textor voltou a polemizar ao falar sobre a arbitragem no futebol brasileiro. Em ao Canal do Medeiros, nesta segunda-feira (1º/4), o dono do Botafogo afirmou que tem provas que o Palmeiras está sendo beneficiado há, pelo menos, dois anos, em 2022 e 2023.

“Ano passado foi turbulento. Não vou deixar o que aconteceu ano passado passar batido. Estamos em uma nova temporada. Temos provas pesadas, 100% confirmadas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado por manipulação de resultados por pelo menos duas temporadas”, afirmou Textor.

“Desculpe se isso vai criar barulho, mas tenho provas, vou mandar aos procuradores. Estou aqui para defender a honra do meu clube. Posso prometer a vocês que ninguém vai mexer nas nossas partidas deste ano”, completou.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.