Menu

Notícias

Palmeiras consegue segurar empate contra Fluminense no Rio e mantém boa vantagem

Com gol do maranhense Manoel para o Fluminense (RJ), a equipe carioca ficou no empate contra o Palmeiras na noite deste sábado (27), em partida válida pelo Brasileiro Série A. Além do gol do maranhense, a partida também ficou marcada por uma verdadeira obra-prima protagonizada pelo atacante do Palmeiras, Rony.

Ele marcou um golaço de bicicleta, lembrando os grandes nomes dos craques do passado que já passaram pelo Maraca e outras praças esportivas.

O jogo

A partida foi considerada disputada e no primeiro tempo, como é de praxe dos times do técnico Fernando Diniz, o Fluminense tentou ficar mais com a bola. Enquanto o Flu tentava o jogo construído, com toques rápidos e curtos e posse de bola, o Palmeiras especulava nos contra-ataques, jogando ora com Dudu na esquerda, ora com Gustavo Scarpa.

Em um duelo equilibrado, quem fez a diferença foi Rony, com um golaço de bicicleta. O segundo dele no ano, já que tinha marcado desta forma na goleada de 5 a 0 sobre o Cerro Porteño, pela Libertadores.

Após o gol, o Fluminense seguiu com a mesma estrategia, porém sem a execução necessária para incomodar o gol defendido por Weverton.

Na segunda etapa, o Fluminense melhorou na segunda etapa e criou mais chances. A equipe empatou após cobrança de escanteio de Arias e cabeçada de Manoel. O Tricolor ainda desperdiçou algumas oportunidades, a principal delas com Ganso, que acertou a trave.

Fonte: imirante.com

Saiba mais

Comentários