Pai de Beyoncé culpa gravadora por cantora nunca ter ganhado um Grammy na categoria ‘Álbum do Ano’

Pai de Beyoncé culpa gravadora por cantora nunca ter ganhado um Grammy na categoria ‘Álbum do Ano'
Foto: Reprodução

O discurso de Jay-Z no Grammy sobre Beyoncé nunca ter ganhado o prêmio de ‘Álbum do Ano' mesmo sendo a artista com o maior número de troféus continua reverberando. Na última segunda-feira, 5, Mathew Knowles, pai da diva pop, culpou a gravadora Columbia Records.

Em concedida por Knowles ao TMZ: “As pessoas não conhecem o processo. Sua gravadora só pode nomear uma pessoa em uma categoria. Então, isso significa que a gravadora dela – vou te chamar de Columbia Records – nunca a colocou nessa categoria para consideração” afirmou.

Notícias Relacionadas


Porém, Beyoncé já foi indicada junto para a categoria ‘Álbum do Ano' quatro vezes, pelos discos: I Am…Sasha Fierce , Beyoncé , Lemonade e RENAISSANCE, em duas delas, a cantora concorreu com colegas de gravadora como como Adele e Harry Styles.

Sobre o assunto, o pai e antigo empresário do Destiny's Child, grupo musical que Bey fez parte, afirmou: “Quando você tem Adele e Beyoncé na mesma gravadora, a gravadora só pode apoiar um desses artistas”. Ele completou: “É uma combinação de tudo, mas começa pelo rótulo. Passei 14 anos nessas salas apoiando as gravadoras. Eu sei exatamente como isso funciona”, finalizou.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.