Através de seus stories no Instagram, Orochi anunciou que o site de pré-venda para a compra dos ingressos do Mainstreet Festival já conta com mais de 120 mil inscrições. Com abertura da venda a partir de 13h desta quinta-feira (16), o evento comercializará apenas 10 mil bilhetes. Ainda segundo o artista sócio-fundador da gravadora que comanda o festival, os ingressos se esgotarão já no primeiro dia de venda.
“A parada realmente vai esgotar, porque é a primeira edição do festival da Mainstreet, é uma parada exclusiva, vai ser um evento para 10 mil pessoas. Quem não se inscreveu na pré-venda, se inscreve aí porque vai acabar de fato. Bagulho vai acabar em um dia, a lógica é essa. Se tu não tiver acreditando e for pagar pra ver, vai ficar de fora reclamando”, contou o rapper.
Afirmando que o evento será exclusivo, Orochi disse que somente aqueles que fizerem a inscrição na pré-venda poderão garantir os ingressos. “Se tu quiser ir, coloca o despertador e compra na quinta mesmo. Depois não fala que eu não avisei. Só vai poder comprar quem tiver inscrito”, sugeriu ele. Alguns internautas menores de idade questionaram a classificação de idade do evento, que é de 18 anos. Em resposta, alguns organizadores do festival revelaram que não conseguiram a liberação com as autoridades para que a faixa etária fosse menor devido a rapidez em que o evento foi feito.
O Mainstreet Festival acontece no dia 5 de maio (sexta-feira), no Riocentro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de janeiro, e terá 12 horas de realização, de 20h às 08h. As atrações confirmadas são Wiz Khalifa, Orochi, Poze, Borges, Oruam, Chefin, Bin, Dfideliz, Raffé, Bielzin, PL Quest, Leviano, A MATILHA, Djonga, MC Cabelinho, Teto, Long Beatz convidando Xamã, TZ da Coronel e Azzy, MC Maneirinho, Batalha do Tanque, Caio Luccas e Slipmami.
Os ingressos do festival vão custar de R$80,00 (pista comum) a R$150,00 (pista premium). Um cupom com 5% de desconto será disponibilizado para os fãs do selo – basta que os pagantes digitem “MNST” em uma área destinada à cupom no momento da compra. Ainda segundo a gravadora, 20% dos bilhetes serão destinados às comunidades do Rio de Janeiro.