Operação policial destrói 600 pés de maconha cultivados em povoado no Maranhão

No último sábado (18), uma operação conjunta das polícias civil e militar revelou a existência de aproximadamente 600 pés de maconha cultivados dentro de um povoado em Pedro do Rosário.

De acordo com informações da polícia, a operação tinha como objetivo capturar criminosos que estavam atuando na região da Baixada Maranhense e que eram alvos de mandados de prisão.

Durante a incursão no Povoado ‘Santa Rosinha', policiais militares do 10º Batalhão, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e agentes da Polícia Civil descobriram duas plantações de maconha, totalizando 600 pés da planta. Essa descoberta levanta a possibilidade de a região estar sob o controle de traficantes.

A ação resultou na destruição das plantações e na apreensão de diversos sacos contendo sementes prontas para o plantio, balanças de precisão, além de uma espingarda, várias munições e pólvora, bem como instrumentos de cultivo como facões e enxadas.

As plantações foram destruídas pelas equipes e a droga, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhada para a delegacia da cidade de Pinheiro, no .

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.