O Real Madrid avança na direção da 15ª “orelhuda”

O Liverpool sabia que estava diante de uma “missão impossível”, porque levou uma goleada em casa (2 x 5) e parecia conformado. O seu treinador Jürgen Klopp admitiu isso.

O problema é que o Real Madrid não acreditou nessa conversa, ainda mais depois do que aconteceu há poucos dias na Premier League, quando esse mesmo Liverpool enfiou um 7 x 0 no Manchester United.

O experiente Carlo Ancelotti – o técnico preferido da CBF para assumir o lugar de Tite – não deixou os seus jogadores se acomodarem. O Madrid esqueceu o resultado da partida de ida e jogou para vencer.

E como jogou! No primeiro tempo teve bola na trave e muita pressão sobre os ingleses. Vinicius Jr infernizou a vida de Alexander-Arnold, para muitos o melhor lateral-direito da atualidade.

Vinícius participou do gol de Benzema com uma assistência inusitada, porque estava sentado e teve condições de tomar para o artilheiro, dentro da área.

O futebol europeu, nesse nível de Champions League, é absurdamente superior ao sul-americano. Não dá para competir com esses times. E o Real Madrid avança como favorito para ganhar o seu 15º título da “orelhuda”.

Quem mandou o Liverpool estragar todo o estoque de gols em cima do United?

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.