Menu

Canal Preto

Nova série documental “Trabalho”, narrada por Barack Obama, explora o significado do trabalho e a conexão humana

Nova série documental “Trabalho”, narrada por Barack Obama, explora o significado do trabalho e a conexão humana
Foto: Divulgação

A Netflix lançou no dia 17 de maio uma série documental narrada por Barack Obama que mergulha no significado do trabalho e na conexão humana. Intitulada “Trabalho”, a série explora as diferentes formas pelas quais encontramos sentido no trabalho e como nossas experiências e lutas nos conectam como seres humanos.

Na produção, Obama visita pessoas comuns em suas casas e locais de trabalho e apresenta uma visão íntima de suas vidas profissionais. Desde o setor de serviços até os cargos de diretoria nas indústrias de cuidados com a saúde, tecnologia e hospitalidade, em “Trabalho”, Obama acompanha uma variedade de pessoas em diferentes áreas e posições hierárquicas.

Notícias Relacionadas


Foto: Divulgação

A inspiração para a série remonta aos tempos de universitário do ex-presidente dos Estados Unidos, quando ele se deparou com o livro “Working” escrito pelo historiador norte-americano Studs Terkel, lançado em 1974. Esse livro revolucionou a conversa sobre o trabalho ao explorar o que pessoas comuns faziam em seu dia a dia profissional. Agora, a série traz essa mesma ideia para a atualidade, fornecendo retratos autênticos do cotidiano de trabalhadores e proporcionando aos espectadores uma nova compreensão e apreciação pelos trabalhos que realizam todos os dias.

Com produção executiva de Barack e Michelle Obama e direção de Caroline Suh, “Trabalho” é uma produção da Higher Ground e Concordia Studio, prometendo uma abordagem única e inspiradora sobre o trabalho e sua importância em nossas vidas. A série convida o público a refletir sobre o que realmente dá alegria, propósito e satisfação em suas carreiras, ao mesmo tempo em que destaca a conexão humana e a variedade de experiências que moldam nosso profissional.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários