Netflix: O que assistir em abril de 2024

(Foto: Reprodução)

O mês passado foi um mega para os assinantes da Netflix, já que o streamer estreou todo tipo de filmes e séries de TV emocionantes e interessantes, mas este mês de abril é uma história diferente. Embora haja alguns projetos empolgantes para aguardar, a oferta é significativamente mais fraca do que vimos no passado. Ainda assim, para ver o que este mês reserva, selecionamos as novas adições mais empolgantes planejadas para este mês, com nossas escolhas todas baseadas em adições do Reino Unido.

Juntos: Treble Winners – 2 de abril

Manchester City são atualmente a equipe a ser batida no futebol mundial, depois que o clube Premier League completou a tarefa extremamente exigente de conquistar o triplo durante sua campanha 2022/23. Durante uma temporada, Man City ganhou o Premier League, o FA Cup e o Champions League, e este documentário nos dá uma visão interna dessa temporada e das provações e tribulações que a equipe enfrentou.

Arquivos do Inexplicável – 3 de abril

Nós, humanos, adoramos cozinhar conspirações para coisas que não conseguimos explicar com lógica e ciência. Esta nova série documental explora algumas das ocorrências e desaparecimentos mais estranhos e incomuns que a humanidade já experimentou.

Ripley – 4 de abril

Você provavelmente está bastante familiarizado com The Talented Mr. Ripley, já que o personagem foi a estrela de vários filmes e adaptações no passado, com o mais famoso provavelmente sendo a versão de Matt Damon nos anos 90. Fleabag Andrew Scott agora está dando seu próprio toque no personagem nesta nova adaptação desta história que está chegando em um formato de TV em preto e branco.

Parasyte: The Grey – 5 de abril

Vindo do criador por trás de Train to Busan, Parasyte: The Grey é o mais recente projeto de TV de Yeon Sang-Ho. Esta série de terror é uma adaptação do mangá de Hitoshi Iwaaki que vê humanos travando guerra contra uma forma de vida parasita não identificada, vive de hospedeiros humanos e suga sua força para seus próprios propósitos sinistros e obscuros.

Scoop – 5 de abril

Este drama parece contar uma das entrevistas mais notórias que o programa Newsnight da BBC já transmitiu. Scoop vê Gillian Anderson interpretando a âncora de notícias Emily Maitlis enquanto ela se prepara e, em seguida, entrevista o príncipe Andrew (interpretado por Rufus Sewell) após alegações de que a realeza estava conectada e envolvida com o infame e indiciado Jeffrey Epstein.

Pica-Pau vai para o acampamento – 12 de abril

O famoso e geralmente problemático Woody Woodpecker está de volta e procurando montar uma nova casa em Camp Woo Hoo. O inspetor local, no entanto, está ameaçando os planos de Woody de criar novas raízes, o que sem dúvida levará os dois a se enfrentarem por todo tipo de hijinks familiares e atividades malucas.

Lua Rebelde – Parte Dois: O Assustador – 19 de abril

A sequência de ficção científica de Zack Snyder deve ser a grande novidade da Netflix este mês, com The Scargiver vendo o Kora de Sofia Boutella começando sua campanha de vingança contra o império. Este filme começa onde Child of Fire terminou e vê o elenco reprisando seus papéis para aventuras cósmicas mais cheias de ação repletas de talento em câmera lenta e tudo em mundos criativos e vibrantes espalhados por toda a galáxia.

City Hunter – 25 de abril

Esta adaptação live action do mangá japonês gira em torno de um talentoso atirador e homem de mulheres se unindo à irmã de seu falecido parceiro para investigar sua morte não natural. Esta série tem como objetivo entregar um drama policial japonês corajoso, todo enfeitado com elementos cômicos e muita ação.

Dead Boy Detectives – 25 de abril

O mais recente de uma linha de séries live-action adolescentes, Dead Boy Detectives mostra dois fantasmas adolescentes decidindo permanecer no reino dos vivos para resolver crimes e mistérios para sua clientela sobrenatural. No entanto, quando uma poderosa adversária bruxa cruza seus caminhos, as coisas se tornam muito mais complicadas para a dupla.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.