Netflix Brasil anuncia Djonga, Filipe Ret e Tasha & Tracie como jurados em seu primeiro reality show musical

O reality show musical Nova Cena será destinado ao rap.

Conforme anunciado na última terça-feira (26), a Netflix Brasil ingressará no cenário dos realities musicais com “Nova Cena“, baseado no formato de “Rhythm & Flow“, dos Estados Unidos, com talentos brasileiros mostrando seus talentos no rap.

O vencedor ganhará um prêmio de R$ 500 mil, além de participar da quinta temporada de “Sintonia“, série brasileira que integra o catálogo da plataforma de streaming. O reality terá como jurados os rappers Djonga, de Belo Horizonte; Filipe Ret, do Rio de Janeiro; e Tasha & Tracie, de São Paulo.

Com apresentação de Kamau e participação da DJ Miya, o programa é uma produção da Endemol Shine Brasil, sendo dirigido por Cacá Marcondes e co-direção de Fábio Ock e Maristela Mattos. As gravações já foram iniciadas e a data de estreia ainda não foi divulgada.

Foto: Raquel Espírito Santo/Netflix

Neste mês de março, estreou na Netflix a minissérie documental “O Ninho: Futebol & Tragédia“ abordando as reflexões deixadas pelo trágico incêndio que vitimou dez jovens no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Com três episódios que trazem um olhor aprofundado e cuidadoso sobre a história, o curta-metragem acompanha a trajetória profissional de alguns sobreviventes ao incêndio. Além disso, conta com depoimentos de jornalistas e profissionais do futebol.

O destaque se dá para as famílias das vítimas que buscam por respostas, apresentando relatos emocionantes de pais e mães que expõem suas dores e a luta por justiça em nome de seus filhos desde que tudo aconteceu.

A produção traz ainda imagens inéditas do incêndio, recriando também alguns momentos daquela noite em cenas dramatizadas e gravadas pelo diretor Pedro Asbeg.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.