Menu

Entretenimento

Narcisa conta detalhes da Farofa da Gkay e lamenta: “Nem consegui ir no Dark Room”

Narcisa fala sobre Farofa da Gkay – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Quem
Narcisa fala sobre Farofa da Gkay – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Quem

A socialite Narcisa Tamborindeguy comentou sobre a Farofa da Gkay, festa de Gkay que aconteceu em dezembro. Ela, que é conhecida pelo bordão “ai, que loucura” , revelou como aproveitou a festança e admitiu que a idade já pesa nas costas.

“A Gkay é maravilhosa, fui na farofa dela e amei, super organizada… Eu fui com um amigo meu de São Paulo, que tomou conta de mim, foi maravilhoso, eu amei a Farofa, tinham três shows por noite, muita atração e eu nem aguentava, na terceira atração”.

“Eu já estava exausta e nem consegui ir no Dark Room, era 4h30 da amanhã, eu não tinha mais condições físicas, eu acho que já passei um pouco da idade, eu não tenho mais força nem ânimo”, disse em entrevista ao podcast Bulldog Show.

Após sumiço, Gkay publica desabafo

Desde que decidiu dar uma pausa nas redes sociais, Gkay decidir compartilhar uma reflexão em que fala sobre “ter equilíbrio”, ao publicar um registro, nesta sexta-feira (20/01). A humorista também citou mudança emocional e comportamental como um de seus desejos.

“Finalmente preparada venho falar do que espero pra esse ano: Equilíbrio! Eu espero equilíbrio pra me entender, pra buscar evoluir, pra tomar atitudes, pra crescer. Durante este período de reclusão, onde um turbilhão de situações e emoções permearam minha vida, a tristeza foi um dos sentimentos que mais me trouxeram reflexão e eu usei de todo esse momento para refletir sobre tudo e dar um start nesse novo ano, onde meu foco é de fato viver uma mudança emocional e comportamental. A maioria aqui sabe que a virada do ano é um momento muito delicado pra mim, devido a ida do meu pai nesse exato dia, então é como se toda virada de ano também representasse um luto pra mim, mas além dele também representa uma virada, uma pausa para pensar o que posso melhorar, corrigir e continuar. Creio firmemente que foi uma “grande virada” em minha vida”, escreveu a influencer no Instagram.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários