Mulher que teria sido sequestrada em trajeto a banco é encontrada morta em Viana

Uma mulher — identificada como Cristiane Costa, de 37 anos — foi encontrada morta na tarde de ontem (15) em Viana, região da Baixada Maranhense a 216 km de São Luís. A vítima teria sido sequestrada durante percurso a uma agência bancária para sacar benefício.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) foi informada do caso pelo marido da vítima, identificado como Carlos Augusto Alves, de 43 anos. Ele foi até a delegacia tentar registrar um boletim de ocorrência e contou que, que por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira, Cristiane o chamou para irem juntos até o banco sacar o dinheiro do seguro defeso.

De acordo com o marido da vítima, durante a ida até o banco, o casal foi interceptado por dois homens que estavam em uma moto. Um deles estava armado. Os suspeitos teriam mandado Carlos Augusto correr, enquanto Cristiane acabou sendo levada pelos criminosos.

A polícia, então, iniciou rondas pela região de Viana e em cidades próximas durante toda a manhã de ontem (15). Por volta das 13h, os policiais foram informados de que um corpo havia sido encontrado nas imediações do município e, de imediato, foram ao local.

O corpo foi reconhecido por um irmão do marido da vítima, que confirmou que se tratava de Cristiane Costa. Não foram encontrados sinais de física na vítima, apenas sangue saindo pelo nariz.

O caso vem endo investigado pela Polícia Civil para saber a motivação e autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luís para realização de exames de perícia que vai confirmar a causa da morte de Cristine.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.