
Uma mulher com o nome Cheryl Augustine entrou com uma ação judicial contra o astro de Hollywood Arnold Schwarzenegger após ficar “permanentemente incapacitada” devido a um acidente de carro em janeiro de 2022. Segundo a moça, ele foi o responsável direto pelo o ocorrido.
“Na referida hora e local, os réus, e cada um deles de forma tão negligente, desenfreada, ilegal, indevida e imprudente dirigiram, operaram, fizeram a manobra, e administraram o referido veículo para fazer com que este colidisse com o veículo da reclamante, o que causou as lesões e danos descritos a seguir ao autor”, consta no trecho do documento oficial divulgado pelo Page Six.
Augustine afirma que “foi obrigada a contratar médicos e cirurgiões para examiná-la, tratá-la e cuidar dela”, e que os cuidados acarretaram “despesas médicas e incidentais, cujo valor atualmente é desconhecido”. Ainda por cima, ela conta que não consegue trabalhar desde o acidente e, sendo assim, “sofreu danos materiais, perda de uso de seu automóvel e incorreu em outras despesas correntes em valor desconhecido”.
Em 2022, Schwarzenegger dirigia um GMC quando colidiu com um Prius vermelho, capotando o veículo menor antes de causar impacto em um Porsche Cayenne. Na ocasião, o motorista do Prius foi para o hospital após sofrer um ferimento na cabeça. Schwarzenegger parecia não ter se ferido no acidente, pois foi fotografado conversando com as autoridades no local.