Motorista de app grava o próprio acidente em São Luís

Motorista de app grava o próprio acidente em São Luís

O motorista de aplicativo, Thalisson de Sousa dos Santos, que gravou (vídeo abaixo) o próprio acidente com uma câmera instalada no veículo que conduzia em está se recuperando dos ferimentos em casa. Ao Difusora News, ele contou que tinha o equipamento instalado porque trabalha com transporte de passageiros.

O que Thalisson não imaginava é que a câmera, captaria um dos maiores sustos que já tomou na profissão. Na madrugada desta terça-feira (2), ele foi surpreendido pela manobra de um motorista ao passar pela Avenida Daniel de La Touche, na Cohama.

Thalisson é motorista de aplicativo há mais de 3 anos na capital e estava se deslocando para casa, quando foi surpreendido pelo impacto. “Eu não imaginava que ele ia fazer um retorno irregular, totalmente irregular, da faixa da direita virando de uma vez sem dar sinalização, sem nada. Ele jogou o carro na minha direção, onde não pude evitar”, relatou.

Com a colisão, o carro de Thalisson foi arremessado e bateu com força no canteiro central da avenida.

Após o momento do acidente, a vítima contou que o rapaz admitiu que estava errado, prestou socorro e se responsabilizou pelos danos causados.“Meu carro é financiado, consegui comprar esse veículo com ajuda da minha mãe. Sem o veículo não consigo trabalhar.”

O motorista de aplicativo usou as redes sociais para mostrar as condições do veículo após o acidente. Thalisson disse em um dos vídeos publicados que entrou em contato com a empresa de seguros do carro. Porém, a resposta que ele recebeu da seguradora foi que o plano que ele havia contratado não cobriria a gravidade do prejuízo.

“Quando eu coloquei, foi um preço bem abaixo. E aí vieram me dizer agora que, no meu caso não cobre o a perda total, somente em caso de roubo furto. Não sei como é que vai ser daqui pra frente. Eu vou aguardar aí o contato do rapaz que causou o acidente, pra ele procurar uma solução”, disse.

Tags:
acidente, Aeroporto de São Luís, motorista de aplicativo, trânsito

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.