Motorista de aplicativo é detido em São Luís acusado de estupro

Nessa quarta-feira (24), a Polícia Civil, através da Delegacia Especial da Mulher de , deu cumprimento a um mandado de prisão temporária pelo crime de estupro. O suspeito, que reside no bairro da Liberdade, é motorista de aplicativo.

Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 25 de março deste ano e teve como vítima uma jovem de 18 anos. Na ocasião, por volta das 10h30, ela estava em frente ao Terminal de Integração da Praia Grande, quando foi abordada por um homem desconhecido, que a ordenou a entrar no carro, sob ameaça de morte.

Em depoimento, a vítima relatou ter sido levada para uma pousada. No local, foi abusada sexualmente. Durante a ação criminosa, o indivíduo deixou um hematoma em um dos seus seios, fato comprovado em laudo pericial realizado.

Depois de diligência, com auxílio de um retrato falado, o suspeito foi identificado e reconhecido pela vítima. Ele usava o veículo para trabalhar como motorista de aplicativo.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi capturado e, em seguida, encaminhado para Central de Inquérito e Custódia, onde permanecerá à disposição da .

Fonte: jornalpequeno.com.br

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.