Motivo da prisão de Killer Mike após triunfo no Grammy é revelado

Motivo da prisão de Killer Mike após triunfo no Grammy é revelado
Foto: REUTERS/David Swanson

Detido após a cerimônia em que levou três prêmios Grammy, o rapper Killer Mike teve o motivo da prisão revelado. Segundo o TMZ, o rapper foi autuado por agressão por contravenção após supostamente atropelar um segurança do evento. Ele foi detido e liberado em seguida após pagar fiança.

O rapper ganhou nas três categorias em que concorreu: ‘Melhor Performance de Rap e ‘Melhor de Rap' com Scientists & Engineers, em parceria com André 3000, Future e Eryn Allen Kane, e na categoria de ‘Melhor Álbum Rap' por Michael. Após ser premiado, ele foi retirado do local por policiais e ficar sob custódia.

Notícias Relacionadas


Liberado, na manhã desta segunda, 5, Mike celebrou a conquista de seus primeiros Grammys nas redes sociais. Em 2003, ele concorreu na categoria ‘Melhor Performance de Rap em Dupla”, em parceria com OutKast; e em 2018, na categoria de “Melhor Música Rap” por “Chase Me”.

Ainda de acordo com o TMZ, o rapper viveu mais um momento de emoção na manhã desta segunda, porque seu filho mais velho, Mikael “Pony Boy” Render, está fazendo uma cirurgia de transplante de rim após esperar por três anos na fila. O jovem de 21 anos enfrenta uma doença renal desde a infância.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.