“Momentos difíceis, mas reveladores”, diz Preta Gil sobre tratamento contra câncer

Preta Gil compartilhou vídeo para comentar sobre seu tratamento de quimioterapia contra o câncer de intestino.

Preta Gil - Foto: Reprodução / Instagram
Preta Gil – Foto: Reprodução / Instagram

Preta Gil voltou a falar sobre sua saúde, após ser diagnosticada com câncer no intestino, e compartilhou um vídeo nas redes sociais em que comenta seu tratamento, nesta segunda-feira (23/01). A cantora de 48 anos iniciou sua quimioterapia na última semana.

“Momentos difíceis, mas muito reveladores. Eu não sei por que na minha cabeça eu coloquei que eu ia começar a ter efeitos colaterais da quimio mais para frente, mas é quase que imediata. Quando ela começa a entrar e curar você, ela começa a agir e aí tem os efeitos colaterais, que são completamente controláveis pelos medicamentos, pelos médicos”, começou a famosa, através do Instagram.

A artista continuou: “Um enjoo, uma tontura, algumas coisas que eu não quero ficar falando para não assustar porque é tudo realmente passável“. Preta também agradeceu pelo apoio e carinho da família, dos amigos e dos fãs. “Estou aqui para dizer que eu vou vencer, que eu tenho mais certeza do que nunca que essa vitória já é minha. Eu estou muito grata a todas as mensagens que não param de chegar de todos os cantos desse mundo“.

Filho de Preta Gil, Francisco Gil, celebra seu aniversário e ganha declaração da mãe

Filho da cantora Preta GilFrancisco Gil, usou seu perfil no Instagram no começo da tarde desta sexta-feira (20/01) para celebrar a chegada de seus 28 anos de idade. “Mais um ano, mais um dia 20 de janeiro… São 28 no total!“, começou o músico na legenda de sua postagem.

Desejo luz, amor e saúde. Saúde! A vida segue expressando cada vez mais a sua eterna dualidade. Seus dois pesos. Sigo aprendiz, sigo atento e sigo encantado… que até no desencanto também tem luz. Que meus orixás protejam… Axé! Saúde!“, completou o músico. Na foto, o artista aparece tirando uma selfie com uma linda paisagem ao fundo.

Larissa Nobrega

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.