Moacyr Franco desabafa sobre velhice e relembra “traição” a Boni nos anos 70

Moacyr Franco - Foto: Reprodução / YouTube
Moacyr Franco – Foto: Reprodução / YouTube

Moacyr Franco, considerado um dos artistas mais importantes da cultura brasileira nas últimas décadas, fez um desabafo em entrevista a André Puinti. Em seu canal no YouTube, o jornalista recebeu o veterano que comentou sobre a falta de oportunidades para quem está na terceira idade.

Segundo Moacyr Franco, as pessoas viram lendas depois de uma certa idade. “Depois dos 80 anos você é um ser completamente descartável, você vê na internet todo dia que tem remédio e tratamento para velho, mas velho é até os 75 ou 80, 86 anos como, é o meu caso, não tem importância nenhuma, é um fenômeno”, diz.

Na mesma entrevista, Moacyr Franco relembrou uma “traição” a Boni, quando assinou contrato com a antiga TV Rio (atual RecordTV Rio) após ser convidado a fazer parte do elenco do canal. “O Walter Clark (produtor da emissora) veio convidar o Boni e eu, porque nosso programa dava uma audiência estúpida, para ir para a TV Globo. Mas, eu traí o Boni, fiz uma sacanagem inesquecível na minha vida, de um caráter duvidoso”, confessou o artista.

Moacyr Franco levou ‘comparsas’

Moacyr Franco disse ainda que, ao assinar com a emissora concorrente, levou alguns “comparsas” junto e revelou os nomes: “Eu fui com o Manga para a TV Rio. Junto com o Chico Anysio, o Roberto Carlos, Aguinaldo Rayol, o Chacrinha“, disse ele, aos risos.

O ator, cantor, poeta, comediante e apresentador de televisão garantiu que houve mágoas por causa da situação, mas que elas ficaram no passado. “Nós ficamos de mal. Nós éramos amigos, amigos, amigos. E eu fiz uma sacanagem”, afirmou ele na entrevista a André Puinti.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.