Menu

Entretenimento

Miss País de Gales sofre acidente de carro e é internada

Darcey Corria foi socorrida e levada ao hospital com ferimentos graves.

Darcey Corria – Foto: Reprodução/Instagram
Darcey Corria – Foto: Reprodução/Instagram

Darcey Corria, eleita Miss País de Gales no ano passado, sofreu um acidente de carro e foi levada para o Hospital da Universidade do País de Gales, em Cardiff. A jovem, de 21 anos, quebrou dois ossos do pescoço e um da pélvis. O acidente ocorreu na cidade de Bridgend, no sul do País de Gales.

Ela, inclusive, foi a primeira mulher negra a conseguir o título de miss no país. A competição aconteceu em maio do ano passado.

O perfil oficial da Miss País de Gales se pronunciou sobre o ocorrido e confia que Darcey Corria terá uma rápida recuperação.

Confira o comunicado do perfil da Miss do País de Gales

“Darcey está recebendo muito amor e apoio de sua família próxima, que foi assegurada de que ela deve se recuperar totalmente”, iniciou.

“Embora o acidente tenha um impacto imediato na preparação de Darcey para o Miss Mundo em maio, estamos esperançosos e confiantes de que ela ainda será capaz de hastear a bandeira do País de Gales graças à sua própria determinação pessoal, ao amor e apoio de sua família e ao incrível equipe de médicos da UHW. Por favor, mostre seu amor por Darcey aqui… ela vai ver e temos certeza que ela vai gostar”, concluiu o comunicado.

Carlos Germano

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários