Milton Nascimento reage à passagem de tempo em ‘Renascer’ ao som de sua música

Milton Nascimento reage à passagem de tempo em ‘Renascer' ao som de sua música
Foto: Reprodução/Instagram

Na noite de segunda-feira, 5, muitos telespectadores se emocionaram com a passagem de tempo na ‘Renascer', da TV Globo. Um deles foi o cantor Milton Nascimento, que foi gravado pelo filho, Augusto Nascimento, enquanto assistia ao folhetim, que escolheu como trilha sonora a música “Clube da Esquina N° 2”, escrita por Milton, Lô Borges e Márcio Borges.

O cantor pareceu emocionado ao assistir a transformação na história dos personagens João Pedro, Deocleciano e Jupará: “Nossa Senhora”, disse ele ao ser questionado pelo filho se havia gostado da trilha.

Na internet, o público também repercutiu a reação de Milton Nascimento: “Uma parte do Brasil amanhece ouvindo Clube da Esquina N2 hoje. Milton Nascimento e Renascer tocaram a alma brasileira ontem a noite”, disse um usuário da plataforma X.

A cineasta Renata Martins também comentou a emocionante cena da novela ao som de Milton Nascimento: “A trilha de Milton Nascimento foi jogo duro. Cadê o Jupará😭😭😭😭😭Misericórdia, eu me tornei uma senhora noveleira. Chorando com a passada de bastão de #Renascer”.

A canção “Clube da Esquina 2°” foi gravada por Milton Nascimento em 1972 para o álbum “Clube da Esquina”, um clássico da música brasileira.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.