Miles Morales enfrenta ansiedade em novo curta-metragem lançado pela Sony

A Sony Pictures lançou, nesta quarta-feira (27), o curta-metragem ‘The Spider Within: A Spider-Verse Story' (‘A Aranha : Uma História do Aranhaverso', traduzido em português), no canal oficial do YouTube.

Na trama, Miles Morales (Shameik Moore) lida com a ansiedade e um ataque de pânico, provocado pela pressão de tentar equilibrar a vida como adolescente, estudante, amigo, filho e como o super-herói Homem-Aranha. 

Notícias Relacionadas


Com produção independente, o curta não está ligado à sequência dos filmes lançados anteriormente, ‘Homem Aranha no Aranhaverso' (2018) e ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' (2023).

O terceiro filme da franquia, intitulado ‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso', estrearia em março de 2024, mas foi adiado por causa das greves em Hollywood e ainda não teve nova data de lançamento anunciada. A previsão é que seja entre o segundo semestre deste ano e meados de 2025.

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' ultrapassou a marca de US$690 milhões de bilheteria e foi indicado ao Oscar 2024 de Melhor Animação.

Assista o curta-metragem abaixo:

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.