Mike Tyson x Jake Paul: veja as regras para o combate em Dallas

As regras para o confronto de Jake Paul com Mike Tyson em Arlington Texas foram anunciadas.

Paul e Tyson anunciaram que lutarão em Dallas ao vivo pela Netflix no que está sendo apelidado de ‘a maior luta do século 21'.

É um retorno sensacional ao ringue para Tyson, que completará 58 anos quando lutar contra o YouTuber de 27 anos que virou boxeador, apelidado de ‘The Problem Child'.

Paul e Tyson usarão luvas de boxe de 16 onças em vez das tradicionais luvas de 10 onças usadas em lutas profissionais.

Serão implementados rounds de dois minutos em vez dos habituais rounds de três minutos e não haverá juízes oficiais ao lado do ringue para marcar a luta.

A única maneira de Paul ou Iron Mike vencer a luta seria se houvesse um nocaute naquela noite.

A maioria das regras – exceto o peso da luva – são as mesmas de quando Tyson enfrentou Roy Jones Jr em uma luta de exibição em novembro de 2020.

Do jeito que está, a eliminatória da luta entre Paul e Tyson ainda não foi discutida.

Bastidores

Falando sobre a eliminatória, Tela Mange, gerente de comunicações do Departamento de Licenciamento e Regulamentações do Texas, disse que não é “incomum” garantir uma data e local antes de propor os lutadores.

“É muito comum um promotor solicitar uma data com vários meses de antecedência, mas não fornecer imediatamente o cartão proposto”, disse Mange ao USA Today Sports.

“Eles querem ter certeza de que garantiram a data conosco, pois teremos que garantir que teremos pessoal adequado disponível para qualquer evento.

‘O promotor precisará enviar cartões propostos antes de determinarmos se um determinado seria considerado uma exibição ou uma luta profissional, ou como uma exibição proposta poderia ser estruturada.'

Mange também revelou como os lutadores com mais de 36 anos são obrigados a passar por um eletroencefalograma (EEG) e um eletrocardiograma (ECG) para serem liberados para lutar no ringue.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.