Menina Kevelin é enterrada sob forte comoção no MA

Menina Kevelin é enterrada sob forte comoção no MA

Sob muita comoção e revolta de familiares e amigos, foi enterrado nesta terça-feira (2), no município de Pedro do Rosário, a menina Kevelin Sofia Pereira, de 10 anos, estuprada e morta em Campinas, no estado de São Paulo.

O corpo de Kevelin chegou em Pedro do Rosário na noite desta segunda-feira (1º) e foi velado durante a noite de ontem e o dia de hoje. O município de Viana ajudou no translado do corpo de Campinas até o . A menina desapareceu na última sexta-feira (29), após ir a uma mercearia próximo da casa onde morava com os pais, comprar refrigerante.

Após perceber o sumiço da filha, os pais de Kevelin registraram boletim de ocorrência, mas somente na manhã do sábado (30), o corpo da menina foi encontrado por um pedreiro em uma obra no Jardim Itaguaçu, bairro de Campinas.

Ao investigar o crime, a polícia chegou a um homem que já havia sido condenado por estupro, que ao ser levado para prestar esclarecimentos na delegacia, acabou confessando que abusou sexualmente de Kevelin e depois matou a menina a marretadas. O assassino confesso foi preso e está à disposição da justiça.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.