Menu

Mundo do Rap

Mc Poze recebe intimação da Polícia Civil após revelar que cachorro comeu pedaço de beck

Após viralizar a história de seu cachorro nas redes sociais, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar se o cantor Poze do Rodo, praticou o crime de maus-tratos contra seu cachorro. O pet do artista foi levado para o veterinário após enjerir um pedaço de um beck de maconha.

O procedimento, instaurado pelo delegado Wellington Pereira Vieira, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), tem o objetivo de apurar as informações publicadas pelo artista nas redes sociais, que dão conta que o animal teria passado mal após comer maconha na casa dele, em Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade.

Poze foi intimado a prestar depoimento na especializada, na próxima semana, juntamente com a veterinária que teria atendido o cachorro em uma clínica. Os agentes investigam se a ingestão da droga pelo animal se deu por acidente ou por negligência do cantor.

“A gente levou o Zé Doguinha (cachorro), ele chegou a gente deu logo esse nome para ele e todo riu. Aí de noite a gente fui jogar um futebol e deixei ele em casa, ficamos sabendo que não podia deixar o cachorro muito novo sozinho em casa e fizemos pra ver quem não ia pro futebol. Quem perdeu foi o Léo, meu primo e ele ficou. Mas aí, Zé Droguinha, olha o nome do cachorro, adivinha o que aconteceu? Ele comeu um pedaço do fumo do pai e passou mal, foi parar sabe aonde?” contou o cantor em uma rede social.

O cantor afirmou nos vídeos ainda que não pretende ficar com o animal depois do episódio. “Vou dar para a minha mãe ou pai, é muita responsa. Não dá mais para ficar com o cachorro, é comida e água na hora certinha…” declarou em outro trecho do vídeo.

 

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários