Mc Guimê é recebido com festa após ser expulso do BBB por assédio, afirma jornalista; Lexa nega

Conforme informado pela coluna de Leo Dias, após ser desclassificado do Big Brother Brasil 2023 devido a um caso de importunação sexual com Diana Mendez, devido ao funkeiro ter apalpado as nádegas e seios da convidada mexicana, MC Guimê foi recebido com festividade na casa de sua sogra na noite da última sexta-feira (17).

Através de seu perfil no Twitter, a exposa do artista, Lexa fez uma publicação negando os rumores de que teria organizado uma celebração para receber o confinado expulso. “Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu estou exausta”.

MC Guimê: entenda como foi o início, fim e volta do funkeiro e Lexa
Foto: Reprodução/Instagram

Darlin Ferratry, mãe da cantora, também se pronunciou após as acusações: “Mais uma vez afirmo: NÃO HOUVE FESTA ALGUMA! Minhas festas, para quem não me conhece, são grandiosas e com todos os meus amigos. Esse tempo em minha casa é momento de acolhimento à minha filha”.

Em resposta para às negações da mãe e filha, Leo Dias contrapôs: “Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele”.

Lexa, que de imediato se mostrou altamente assustada, triste, decepcionada e no fundo poço, veio para o Rio de Janeiro na sexta em jato fretado mesmo após ter se mostrado arrasada com o acontecimento e ter dito que estava passando por um pesadelo diante de todo o apoio e dedicação que teve, dizendo também que precisa de um momento para cuidar de si mesma. MC Guimê conheceu a artista quando ela tinha 19 anos de idade, atualmente tem 28.

Confira a intriga causada:


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.