Mc Cabelinho pode ser proibido de atuar em outras novelas caso não tire licença de ator

MC Cabelinho pode não conseguir participar de Malhação devido a situação.

As atuações de MC Cabelinho na famosa atual “ das 7” da TV Globo, nomeada Vai Na Fé, interpretando o personagem Hugo, têm chamado bastante a atenção do público e se tornado pauta nas redes sociais constantemente. Diante do bom desempenho, a empresa planeja manter o artista, que já havia participado também de Amor de Mãe, para um novo projeto que está em pauta, segundo informações apuradas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

A possibilidade levantada seria de que o ator e funkeiro atuasse no retorno do seriado Malhação caso a ideia da volta realmente se confirme nos próximos meses, com a realização e exibição feitas somente pela plataforma de streaming própria de rede, Globoplay. Após ficar ciente do levantamento tido, o Sindicato dos Artistas alertou que, na situação momentânea, a atuação de Cabelinho não será possível. Segundo o presidente do Sindicato, Hugo Gross, o pedido da Globo teria sido apenas para fazer o personagem em Vai Na Fé, e ele deu continuidade.

Foto: Cadu Andrade

“Isso não quer dizer que com três autorizações ele se torne ator. Cabe a nós ver se vale a pena ou não“, informou ao jornalista Guinho Santos, do Terra, o presidente, que ressaltou ainda que caso uma terceira autorização especial seja pedida, provavelmente o sindicato não concederá. Procurado pelo jornal, o empresário do MC disse que até o momento não foi procurado para a viabilização de novos trabalhos na empresa, e que o documento também não teria sido discutido ainda.

Esse acontecimento está ocorrendo devido ao artista não ser formado em ator e só ter conseguido um registro no Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro para integrar os projetos em que esteve até o momento. Caso o acordo para a participação em Malhação realmente ocorra, ele precisará tirar um DRT, que é o registro profissional de ator.

Confira a informação no post abaixo:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.